sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estilo é tudo!

Então, todo mundo sabe hoje que a inclusão digital é uma coisa cotidiana, que acontece diariamente.. o tema desse post é ela, e advinha com quem será os exemplos? Nosso amigo cabeça-de-queijo-do-reino.. FLAVOTAA!

Flavota tem um orkut, é um cara sTiLoSú que manda a ver nas descrições de suas fotos, como vocês verão a seguir..

Primeiro, sua bela frase do quem sou eu : Pessoal essi anio conqistei meu sonhio de cer famosu, já istou no Yutubi, vc aí em qualquer luga do mundu pode conferí : http://www.youtube.com

Um cara estiloso não precisa escrever certo, o estilo é escrever assim mesmo, de qualquer jeito, o povo vai a loucura.. mas para você entender, traduzirei:

Pessoal, esse ano conquistei meu sonho de ser famoso, já estou no Youtube, você ai em qualquer lugar do mundo pode conferir: www.youtube.com.

Agora vamos as fotos :











OI GALERA BELESA MEU NOME É FLAVO!




Estilo é tudo champz! Comenta! /Valmer.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

.
Banner 120x60
Óia é Não
.
.
Banner 200x60
Óia é Não
.
.
Banner 125x125
Óia é Não
.
Procurar