segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hora da queimação! muaHAHahAHAhhA!

Essa semana fui pego por uma pegadinha/armação/sacanagem/putaria da p#rr@!, arquitetada pelo Antonio (isso mesmo, daqui do Blog) e o Arthur (amigo nosso), da qual eu cai certinho e depois fiquei p#i da vida! Com aquela cara de..




Mas como tudo tem uma reviravolta, o mundo gira e o Sol nos esquenta, um dia eu vos sacanearei com toda minha maldade reservada para eles! mUAHahauhAUAHAU.. Então eu lembrei disso e resolvi fazer a sessão Queimação, isso mesmo, vamo queimar os otários aqui, hahahah..


Em primeiro lugar, nosso querido amigo Formiboy, ou Formiga, ou Daniel (não é o moderador daqui, é o xará dele), em duas ótimas queimações..

1º -
-Formiga faz tudo pra me ver jogando, hahahaha..


2º - Olha que viado, sem comentários sobre.. Ah, no video o apelido dele é Sarjeta, que coisa mais gay, hsaeiouhsIOUAhe..




3º - Agora a nossa inspiração, nosso idolo, aquele do qual louvamos todo dia por existir, aquele que toca mais guitarra que Jimi Hendrix (óiaénão), PEDROKAS! Em uma foto digna de dizer : QUE CARA LINDO! BOTA ELE NA CAPRICHO! E na sua maneira de dizer : Oi, tudo bom?



4º - Também do Pedrokas



5º - PEDROKAS VEEEI! ESSA FOI PEGOU MAL EM? :s



6º - Verdadeiro significado de "WTF" ( Juro por Deus que não é FAKE kkkkkkkkkkkk! )



7º - Você acredita em amor a primeira vista? Pois vai passar a acreditar..



8º - E agora em 8º e ultimo lugar, um exemplo daquela pessoa que sabe se expressar no Msn, aquela pessoa que saca tudo de português..



Detalhe para a foto do Antonio (nosso também modera) com o seu..



GATO!


Se..

tiver algum print ou alguma pegadinha/armação/sacanagem/putaria pra nos mandar, manda aê! oiaenao@hotmail.com que o..



Valeu!

/Valmer.

2 comentários:

  1. veja bem na 1 foto eu estava de ressaca...(falei inocentimente)
    ja na 2 era trabalho do colegio!!
    nao kero viadagem e nao sei escrever nessa poha tb nao ta cheio de tracinho vermelho nas minhas palavras P****!

    flw ai meu peichadas gostei vum!!
    BY FULL!

    ResponderExcluir
  2. iae o seus chupa ROLA !!
    pega essa i coloca ai no print otario
    pau nu cú CHUPA ROLAAAA .

    ResponderExcluir

.
Banner 120x60
Óia é Não
.
.
Banner 200x60
Óia é Não
.
.
Banner 125x125
Óia é Não
.
Procurar