sábado, 19 de dezembro de 2009

A tão citada Cilada do Valmer!

Estava eu lá no msn, e entra uma amiga minha, Ananda (Irmã do Arthur Blogueiro).. Comecei a conversar com ela e tals, quando derrepente ela diz que vai sair e que volta já. Beleza, tou eu lá tranks, quando do nada a janelinha da "Ananda" pisca..



Como a maioria dos irmãos, eles moram na mesma casa, portanto os computadores encontram-se debaixo do mesmo teto (óóóóó), ou seja, quando ela saiu, o Arthur, malandrão que é, se aproveitou pra TENTAR fazer algum tipo de malandragem comigo..FAIL#.

Depois disso, como também sou muito esperto, tive a brilhante idéia..



Depois disso.. só marotagem..



Clique na imagem para ver maior



.
.
.
.
.
.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! O doce sabor da vingança! wdw

- Sem recentimentos né champz?!

Comentem! kkkkkkkkkkkkkkkk


/Antonio

17 comentários:

  1. Vi sua pergunta no Yahoo.
    Gostaria de fazer parceria.


    blog: http://www.girlgeeek.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk e eu tao curioso pa saber essa poha

    ResponderExcluir
  3. Que maaaaldade Antonio, kkkkkkkkkkk. Vocês nem arquitetaram? Carai, eu sou um santo pra acreditar numa maldade dessas (A). WHOSBAD!

    /Valmer.

    ResponderExcluir
  4. ananda prega da poza../ angélica

    ResponderExcluir
  5. muito bom o post. eu ri muito.
    sim, todos os textos eu mesmo que escrevo.
    obg pela visita!

    ResponderExcluir
  6. saUHSuAHSuhASUhuaHS muito bom, ótimo post, e o blog é demais ;)

    se quiser parceria: http://thalesurso.blogspot.com/

    jah to te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Comentáaando maaano!

    Muito massa a pegadinha véi, o cara ficou todo se achando!

    Visita lá meu blog, cê vai gosta é humor :D

    ResponderExcluir
  8. afff
    isso é perigoso hein
    adorei o blog vou te seguir [naum vc o blog]
    bjsss
    se quiser retribuir http://grudeichicletes.blogspot.com/


    fique a vontade no meu blog só não vale tirar a roupa!

    ResponderExcluir
  9. hauheioaehaoei
    Ótimo post e ótimo blog.. parabéns!

    ResponderExcluir
  10. ptz miuo loko
    rsrrrsrs
    Humor, Entretenimento, Curiosidades :
    http://molezanabeleza.blogspot.com/
    SE JA COMENTOU EM UM POST, COMENTE EM OUTRO

    ResponderExcluir
  11. Pod cre.

    http://placadetransito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RI MUITOO

    ResponderExcluir
  13. valmer tão tolinho.. kkkkkkkkk o melhor é q me usam -.- /Ananda

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só podia ser o valmer pra cair nessa - Gabrielle

    ResponderExcluir

.
Banner 120x60
Óia é Não
.
.
Banner 200x60
Óia é Não
.
.
Banner 125x125
Óia é Não
.
Procurar